Sobre

Este blog é editado pela equipe da Konfide Marketing Digital (consultoria focada em search marketing e social media) e Konfide Educação e Capacitação. O objetivo do blog é trazer dicas e informações úteis para o dia-a-dia de pessoas que valorizam a internet como um meio de gerar negócios, para o marketing pessoal ou como profissional web.

No blog você encontrará muita informação sobre SEO (otimização de site), Links Patrocinados, Redes Sociais, Marketing Digital em geral.

Confira os próximos cursos

4 Responses to “Sobre”

  1. Arnaldo Rabelo Says:
    outubro 11th, 2008 at 11:21

    Parabéns pelo seu blog. Está ótimo!

    Tenho um blog sobre Marketing Infantil. O endereço é http://blogs.abril.com.br/marketinginfantil

    Tenho também uma notícia que talvez seja de interesse para o seu blog. Segue abaixo.

    Atenciosamente,

    Arnaldo Rabelo.

    ——————————————————————————–

    Primeiro livro brasileiro sobre Marketing Infantil é lançado no Dia das Crianças

    O consultor Arnaldo Rabelo está lançando no Dia das Crianças o primeiro livro de autor brasileiro sobre marketing de produtos infantis. A obra, que tem o título “Marketing Infantil – como conquistar a criança como consumidora”, tem o seu lançamento marcado por uma série de inovações:
    - O livro está disponível exclusivamente online e gratuitamente, no endereço http://www.marketinginfantil.com.br.
    - O autor continuará desenvolvendo o texto do livro pela internet e incluiu um recurso para que os leitores enviem comentários, sugestões e críticas.
    - O texto foi publicado sob a licença Creative Commons, com alguns direitos autorais liberados. O leitores poderão copiar e distribuir o texto, desde que citando a autoria.

    O assunto do livro é polêmico, pois há uma grande discussão hoje em torno da publicidade dirigida às crianças e até um projeto de lei que propõe sua proibição no Brasil. Sobre isso, Rabelo explica que marketing infantil não é o mesmo que publicidade voltada às crianças, mas é o estudo do mercado de produtos infantis e a definição de estratégias e táticas para produto, preço, distribuição e comunicação, visando benefícios mútuos a longo prazo. Para evitar reações negativas da sociedade e garantir a sobrevivência no mercado, as empresas de produtos infantis precisam ter a conduta ética e responsável como parte fundamental da estratégia e da identidade do negócio.

    Arnaldo Rabelo é consultor especializado em marketing infantil, professor de pós-graduação e autor do blog Marketing Infantil. Website: http://www.arnaldorabelo.com.br

  2. Marcio Says:
    agosto 31st, 2009 at 03:43

    Adorei seu blog. Sou administradora e quero entrar numa nova area do mercado de trabalho. Gerente de redes sociais, mas onde posso me informar melhor e fazer cursos para me capacitar? vcs fazem cursos no Rio? Obrigada pela atenção. Milena

  3. Luiz Henrique Ignácio Dos Santos Says:
    março 5th, 2010 at 22:58

    Boa noite tenho um problema ha ser resolvido e gostaria muito da ajuda de voces. tenho um trabalho sobre o market share da semp toshiba mas não encontro muitas informações, o que devo fazer??? Seria interessante se vocês pudessem me responder até domingo.

  4. Fabi Says:
    fevereiro 19th, 2012 at 12:34

    Nossa ! Ainda bem que vocês trocaram a equipe ! Pois eu fiz o Curso de Joomla e fiquei traumatizada com a Konfide.Fui indicada por uma pessoa que fez o treinamento,mas não foi com a mesma pessoa.O curso era para avançado,mas o conteúdo dado foi o básico,que eu já sabia.O conteúdo avançado foi dado 3 horas antes de finalizar o curso no dia seguinte.Fora que o treinador não tinha postura profisisonal nenhuma , e foi confirmado por outras pessoas a mesma impressão ! Hoje vejo o site e vejo que houve grande melhora inclusive agora,existem módulos separados para o Joomla,especificando direitinho o conteúdo,isso ajuda.Depois disso,até me interessei por outros cursos,mas quero ver BEM a avaliação do cursos pelos alunos.
    Considere como crítica construtiva : um profissional pode queimar a empresa,por isso a seleção deve ser muito bem feita.Por mais que aluno aprecie a empresa,na segunda vez,ela pode ficar com receio.Embora eu saiba que a Konfide mudou a equipe e o cronograma apresenta-se mais organizado,me preocupo em saber mais a respeito do profissional que irá treinar ! Em relação a outros fatores,a Konfide parece estar melhorando rapidamente a organização,desde que fiz o curso sempre vejo mudanças aqui no site !! Parabéns !

Deixe uma resposta

*

Siga-nos

Receba nossa newsletter

Subscribe to our mailing list

* indicates required

Konfide no Youtube

No items

Um Projeto LiveSEO Marketing Digital | Konfide© Todos os direitos reservados 2013